A 17ª temporada de A Fazenda estreou na Record com 24 participantes, gerando polêmicas e revelando curiosidades sobre os peões. A atriz Gabriela Spanic, conhecida por "A Usurpadora", é uma das participantes mais surpreendentes, com uma irmã gêmea na vida real. Guilherme Boury, sobrinho de Fábio Jr. e primo de Fiuk e Cleo Pires, também integra o elenco.
Participantes Polêmicos e Curiosidades
Gabily, cantora com perfil no OnlyFans, teve relacionamentos com Neymar e MC Poze do Rodo. Tamires Assis, conhecida como Cunhã Poranga do Boi Garanhão, teve um romance conturbado com Davi Brito, vencedor do BBB 24, que culminou em envolvimento policial. Wallas Arrais, cantor de forró e ex-namorado de Mileide Mihaile, também participa do reality. A influenciadora Saory Cardoso, conhecida por seu romance com Marcelo Novaes, também está na disputa.
Ex-BBBs e outras personalidades
Outros participantes com histórias interessantes incluem Nizam, ex-BBB 24 e ex-namorado de Letícia Spiller; e Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, com quem teve atritos públicos. A Fazenda 17 também conta com a participação de Michelle Barros, ex-Globo.
Record de Participantes com 50+ Anos
Esta edição de A Fazenda se destaca por ter o maior número de participantes com 50 anos ou mais na história do reality, seguindo uma tendência similar vista em 'Casamento às Cegas Brasil', que também apostou em um elenco com participantes acima dos 50 anos em sua 5ª temporada. A Record não divulgou oficialmente a idade de todos os participantes.
Polêmicas e Desdobramentos
Gabily já se envolveu em polêmica ao declarar que busca algo além do prêmio no programa. Ela desabafou sobre o "cancelamento", afirmando que a prioridade muda após sofrer "muito massacre". A edição promete ser marcada por diversas outras controvérsias e disputas.
Será que este elenco diverso e polêmico conseguirá superar as expectativas e se tornar uma das temporadas mais memoráveis de A Fazenda? O tempo dirá.
Este conteúdo foi desenvolvido com o auxílio de inteligência artificial. Para mais informações sobre o conteúdo discutido, confira as fontes abaixo: