O Sampaio Corrêa e o Manauara se enfrentam nesta segunda-feira (4/8), às 19h30 (horário de Brasília), no Castelão, em São Luís (MA), pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de ida do mata-mata terá transmissão ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e acompanhamento em tempo real pelo ge.
Onde assistir e acompanhar
A partida terá transmissão ao vivo pelo YouTube do Metrópoles. O ge também acompanhará o confronto em tempo real, oferecendo informações minuto a minuto. A Rádio Mirante News também fará a cobertura.
Prováveis escalações
Sampaio Corrêa
O técnico Zé Augusto terá à disposição quatro reforços: Maurício, Pedro Talisca, Romarinho e Yan Philippe. Romarinho e Yan Philippe têm boas chances de começar como titulares. Jogadores que cumpriram suspensão (Nádson e Yan Felipe) e outros poupados na última rodada (Wesley, Ball e Pedro Dias) devem retornar. Matías Verdúm segue fora por lesão muscular.
Provável escalação: Renan Rinaldi; Ball, Yan Cristian, Wesley e Wadson; Pedro Dias, Cavi e Alan Stence; Nádson, Yan Philippe (Enzzo) e Romarinho (Cássio/Adriano).
Manauara
O técnico Luiz Carlos Winck terá o elenco completo à disposição, incluindo os reforços. Edson Cariús pode substituir Manoel no ataque, e Robert pode entrar no lugar de Luis Fernando. O goleiro David Becker, que cumpriu suspensão, retorna.
Provável escalação: David Becker; Wesley, Paulinho, Everson e Jonathan Moc; Uchôa, Luis Fernando e Robert; Allefe; Kadu Barone e Edson Cariús (Manoel).
Arbitragem
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Assistente 1: Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz (SC)
Assistente 2: Clair Dapper (SC)
Quarto árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Contexto da partida
O Sampaio Corrêa, terceiro colocado do Grupo 2 na primeira fase, com 23 pontos, busca avançar na competição. O Manauara, segundo colocado do Grupo 1, com 26 pontos, chega após derrota para o Independência-AC. Será um confronto equilibrado entre duas equipes com objetivos claros na Série D.
Este conteúdo foi desenvolvido com o auxílio de inteligência artificial. Para mais informações sobre o conteúdo discutido, confira as fontes abaixo: