Nicole Bahls considera, e descarta, o BBB26
A influenciadora Nicole Bahls, atualmente no Dança dos Famosos, abordou a possibilidade de participar do Big Brother Brasil 26. Em declarações recentes, ela expressou tanto o desejo quanto o receio de retornar a um reality show.
Segundo a própria Nicole, a ideia de participar do BBB26 com o colega de Dança dos Famosos, Álvaro Xaro, a entusiasma. Ela afirmou:
“Se me chamassem para ir com o Álvaro para o ‘BBB’, eu ia amar, porque eu amo o Álvaro. O Álvaro é uma delícia de pessoa, é meu amigo de trabalho.”
No entanto, a ex-participante de A Fazenda e vencedora do Power Couple Brasil 4 ponderou sobre a possível reação do público, demonstrando preocupação com a saturação gerada por suas participações anteriores em reality shows. Ela confessou:
“Eu confesso que já fui para muitos realities e acho que as pessoas também estão enjoadas da minha cara. Então, eu tenho medo de chegar um dia e voltar para um reality assim e a pessoa falar: ‘Meu Deus! O que essa menina está enfiada aí, de novo?’”
Benefícios e receios
Apesar do receio, Nicole reconheceu os benefícios de participar do BBB, destacando a ausência de preocupações financeiras e a chance de ganhar prêmios. Ela comentou:
“Todo mundo deveria entrar para um reality, porque é a melhor experiência que tem, que não chega boleto para pagar, é oportunidade de ganhar prêmios, carro e acué (dinheiro).”
A declaração gerou especulação sobre sua participação no programa, embora a própria Nicole tenha expressado suas dúvidas. A possibilidade de participar ao lado de Álvaro Xaro, com quem mantém uma boa relação de trabalho, parece ser um fator importante em sua consideração.
A repescagem do Dança dos Famosos, onde Nicole participa, acontece neste domingo (31). Sua permanência no programa é outro fator a ser considerado em meio à especulação sobre o BBB26.
Será que veremos Nicole Bahls novamente em um reality show? O tempo dirá, mas por enquanto, o foco está na repescagem do Dança dos Famosos.
Este conteúdo foi desenvolvido com o auxílio de inteligência artificial. Para mais informações sobre o conteúdo discutido, confira as fontes abaixo: