Fera Ferida: Atores da novela 30 anos depois

A novela "Fera Ferida", exibida originalmente em 1993, chega ao Globoplay nesta segunda-feira (28/07). A produção, escrita por Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, marca a estreia de Murilo Benício e Camila Pitanga na TV Globo. Mas o que aconteceu com outros atores da trama após 30 anos?

O elenco de Fera Ferida: Onde estão agora?

Enquanto alguns atores de "Fera Ferida" seguem em destaque na televisão, outros se afastaram dos holofotes. Joana Fomm, que interpretou Salustiana, teve sua última novela em 2017 e aos 85 anos leva uma vida longe das câmeras. Já Giulia Gam, que viveu Linda Inês, está longe das novelas desde 2014, dedicando-se ao teatro.

Outros nomes que marcaram a novela

Outros nomes do elenco como Juca de Oliveira (Praxedes), Claudia Alencar (Perla/Guiomar), Claudio Fontana (Áureo), Carolyna Aguiar (Isoldinha), Daniela Faria (Daiane), Isadora Ribeiro (Dona Marquesa), Maria Gladys (Lucineide) e Pedro Vasconcelos (Etevaldo) também tiveram trajetórias distintas após a novela. Alguns seguiram na atuação, porém com trabalhos menos frequentes, enquanto outros buscaram novas carreiras, em áreas como produção teatral, empreendedorismo e direção.

Claudio Fontana, por exemplo, se dedica à produção teatral após sua última novela em 2015. Carolyna Aguiar, por sua vez, abraçou a carreira de professora de yoga e dança, além de estudar psicologia e atuar em teatro.

  • Atores como Joana Fomm e Juca de Oliveira se dedicam a trabalhos fora da TV, a maioria com mais de 80 anos.
  • Outros atores, como Carolyna Aguiar, mudaram de profissão e seguem em trabalhos longe da mídia.
  • O retorno da novela ao Globoplay permite ao público rever os trabalhos destes atores e acompanhar suas trajetórias.

A reapresentação de "Fera Ferida" no Globoplay proporciona uma oportunidade de revisitar a trama e acompanhar a trajetória de seus atores ao longo das últimas três décadas, mostrando as diversas escolhas e rumos de suas carreiras.

O Globo
Imagem obtida do site: O Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem