A novela Vale Tudo sofrerá alterações em sua programação nos dias 10 e 11 de setembro devido a jogos da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), o capítulo começou às 20h35, após o Jornal Nacional, por conta da transmissão de Corinthians x Athletico-PR. O capítulo desta quarta-feira mostrou um golpe baixo de Marco Aurélio contra Odete Roitman, que envolveu a encomenda de uma matéria expondo sua vida pessoal.
Golpe de Marco Aurélio
Marco Aurélio, descontente após uma discussão com Odete, ordenou a Mário Sérgio a publicação de uma matéria com informações e fotos de todos os seus relacionamentos amorosos dos últimos dez anos. Essa ação demonstra uma escalada na rivalidade entre os personagens. A busca por vingança e poder é um dos principais focos da trama.
Mudanças na Programação
Na quinta-feira (11), Vale Tudo também será exibida em horário alternativo, às 20h35, devido à transmissão do jogo Botafogo x Vasco. Essa mudança afeta a programação da Globo pela terceira vez consecutiva, tendo ocorrido também na terça-feira (9), em virtude da partida entre Brasil e Bolívia. Neste capítulo, Freitas alerta Marco Aurélio sobre uma operação da Polícia Federal na clínica de estética de Leila, usada para lavagem de dinheiro. O executivo suspeita de uma nova manobra de Odete.
Consequências do Golpe
As consequências do vazamento de informações pessoais de Odete e a operação policial na clínica de Leila ainda não foram totalmente reveladas. A trama promete reviravoltas e aumento da tensão entre os personagens centrais nos próximos capítulos. A reação de Odete ao golpe de Marco Aurélio e as estratégias para se proteger serão elementos cruciais no desenrolar da história. A pergunta que fica é: como Odete reagirá a essa exposição?
A novela, um remake da versão de 1988, celebra os 60 anos da Globo e continua a gerar grande interesse do público. A mudança de horários, embora cause transtornos para alguns telespectadores, mantém a trama em destaque na programação da emissora.
Este conteúdo foi desenvolvido com o auxílio de inteligência artificial. Para mais informações sobre o conteúdo discutido, confira as fontes abaixo: