Jonas Stefanello, 45 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (4) após perder o controle de seu Porsche Cayman na BR-386, entre Carazinho e Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 14h30min, próximo ao antigo pedágio, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Detalhes do Acidente
De acordo com a PRF, Stefanello havia adquirido o veículo apenas horas antes do acidente, por volta do meio-dia, na cidade de Rondinha. O impacto do acidente foi intenso, resultando em danos significativos ao veículo. O trecho da rodovia foi parcialmente bloqueado, e o Instituto-Geral de Perícia (IGP) foi acionado para apurar as causas do acidente. A investigação buscará determinar as circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo.
Identificação da Vítima e Reações
A vítima foi identificada como Jonas Stefanello, 45 anos, natural de Ibirubá. Segundo a Rádio Uirapuru, ele era filho do presidente da Coprel, Jânio Stefanello, e deixa uma filha. A Coprel emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Stefanello, descrevendo-o como um empresário envolvido com o esporte e lembrando sua alegria e vitalidade.
Investigação em Andamento
As autoridades estão investigando as causas do acidente. Informações adicionais sobre o ocorrido devem ser divulgadas em breve.
Será que a compra recente do veículo teve relação com o acidente? As investigações devem elucidar esse e outros pontos.
- Fontes: G1, GZH, Rádio Uirapuru
- Data do acidente: 4 de setembro de 2025
- Local: BR-386, entre Carazinho e Sarandi, RS
Este conteúdo foi desenvolvido com o auxílio de inteligência artificial. Para mais informações sobre o conteúdo discutido, confira as fontes abaixo: