Ex-atriz de 'Malhação' abandona carreira para ser pastora

Bruna Hamú, ex-protagonista de 'Malhação: Sonhos', deixa a atuação

Bruna Hamú, conhecida por seu papel em 'Malhação: Sonhos' (2014), abandonou a carreira de atriz para se dedicar ao ministério evangélico. A decisão, segundo declarações da própria atriz em 2023, decorre da incompatibilidade entre seus valores religiosos e os conteúdos presentes em novelas, filmes e séries.

A atriz, de 35 anos, explicou que após atuar em produções como 'A Dona do Pedaço' (2019), sentiu que não poderia continuar atuando, pois sentia que estava validando conteúdos que contradiziam sua fé. A pastora atualmente lidera dois ministérios, Flow e Vox Campinas, vinculados à Zion Church, junto com seu marido, Leo Feltrim.

Nova fase da vida e família

Ministério e família

Bruna e Leo se conheceram em 2020 e se casaram em 2022. O casal tem um filho, Joaquim (nascido em 2024), e espera o terceiro filho, conforme anúncio feito em julho de 2025. Bruna também é mãe de Júlio, de 8 anos, de um relacionamento anterior. A atriz relatou ter ouvido uma voz divina afirmando que Leo seria seu futuro esposo. Ela afirma que o ministério se tornou sua prioridade, declarando que só retornaria à atuação se houvesse uma orientação divina.

Carreira na TV

Sua trajetória na televisão incluiu papéis em 'Sangue Bom' (2013), 'A Lei do Amor' (2016), além de sua participação marcante em 'Malhação: Sonhos', onde interpretou Bianca, ao lado de Arthur Aguiar.

UOL
Imagem obtida do site: UOL

Será que veremos Bruna Hamú de volta às telas algum dia? A pergunta permanece, enquanto sua trajetória inspira reflexões sobre fé e escolhas de vida.

Postagem Anterior Próxima Postagem