Sul-Americana: Classificados para as Oitavas

Quatro times brasileiros seguem na disputa pela Copa Sul-Americana após os jogos de volta dos playoffs. Os confrontos, ocorridos entre terça (22) e quinta-feira (24), definiram os últimos classificados para as oitavas de final. O Bahia e o Vasco da Gama tiveram partidas decisivas nesta fase.

Situação dos times brasileiros

O Bahia enfrentou o América de Cali na Colômbia. Após empate em 0 a 0 na partida de ida, a vitória nesta terça-feira garantiu sua classificação para as oitavas. Já o Vasco, precisando reverter uma derrota de 4 a 0 para o Independiente del Valle, enfrentou uma missão difícil em São Januário. Apesar do esforço, a equipe não conseguiu a classificação. O técnico Fernando Diniz declarou:

A gente tem que procurar fazer o nosso melhor. A gente tem que produzir bastante e, além de produzir, não levar gol. [...] A gente vai fazer o melhor possível pra fazer o nosso melhor.
O Grêmio e o Atlético-MG também disputaram seus jogos, com o Atlético-MG garantindo a vaga após vitória na ida.

Outros classificados

Além dos times brasileiros, outros oito clubes já estavam classificados para as oitavas de final: Fluminense, Universidad de Quito-EQU, Independiente-ARG, Lanús-ARG, Cienciano-PER, Godoy Cruz-ARG, Mushuc Runa-EQU e Huracán-ARG.

A competição continua acirrada, e a expectativa é grande para os próximos confrontos das oitavas de final. Será que algum time brasileiro conseguirá chegar até a final?

GZH
Imagem obtida do site: GZH
  • Para mais informações, acesse GZH.
  • Leia também a cobertura da Agência Brasil.
  • Veja a análise do Estadão sobre a participação brasileira: Estadão

Este conteúdo foi desenvolvido com o auxílio de inteligência artificial. Para mais informações sobre o conteúdo discutido, confira as fontes abaixo:

GZHSul-Americana 2025: confira os classificados para as oitavas de finalGZH
Agência BrasilBahia e Vasco entram em campo hoje pela Copa Sul-AmericanaAgência Brasil
EstadãoComo está a situação dos brasileiros nos playoffs da Sul-Americana?Estadão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem