CEO é flagrado com amante em show do Coldplay

O CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, e a chefe de RH da mesma empresa, Kristin Cabot, foram flagrados em um momento íntimo durante um show do Coldplay em Boston, nos EUA, na última quarta-feira (16/07). O vocalista Chris Martin, usando a tradicional “kiss cam”, direcionou a câmera para o casal, que imediatamente tentou se esconder.

Momento viral nas redes sociais

O incidente foi filmado e rapidamente viralizou nas redes sociais, com milhares de compartilhamentos no TikTok e X (antigo Twitter). O vídeo mostra Byron e Cabot abraçados, até que percebem que estão sendo exibidos no telão. A reação de ambos, tentando se esconder, gerou diversos comentários nas plataformas.

Reação de Chris Martin e da plateia

Chris Martin, ao perceber a situação, comentou:

"Ou eles estão tendo um caso... ou são muito tímidos."
A observação do vocalista causou risos na plateia. O vídeo mostra claramente o constrangimento do casal.

Implicações e repercussão

A Astronomer, empresa avaliada em mais de US$ 1 bilhão, viu seu CEO envolvido em uma polêmica que gerou diversas reações. Muitos usuários nas redes sociais expressaram solidariedade à esposa de Byron e criticaram a imprudência do casal. Algumas pessoas questionaram o porquê de um casal em um suposto caso ir a um show público com a "kiss cam" presente. A repercussão do evento levanta questões sobre a privacidade em eventos públicos e o impacto de momentos privados expostos em larga escala.

Informações sobre os envolvidos

Andy Byron ocupa o cargo de CEO da Astronomer desde julho de 2023. Kristin Cabot é diretora de gestão de pessoas da empresa e está na função há nove meses. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

A situação expõe a vulnerabilidade das pessoas em eventos públicos e a rapidez com que momentos íntimos podem se tornar virais na era digital. A repercussão do caso sugere uma possível crise de imagem para a Astronomer e para os envolvidos. As consequências a longo prazo para Byron e Cabot ainda são incertas.

O Globo
Imagem obtida do site: O Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem