Quatro mortos em acidente com ônibus de Netto Brito na Bahia
Um grave acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor Netto Brito e um carro de passeio resultou em quatro mortes na noite de domingo (27), na BA-046, próximo ao Povoado Pedra Preta, em Santo Antônio de Jesus, Bahia. O cantor estava no ônibus, mas não sofreu ferimentos. O veículo seguia para uma apresentação em Salinas da Margarida.
Entre as vítimas fatais está Carlos Antônio Souza Ramos, 42 anos, técnico de som da banda, conhecido como Carlos Bojô. As outras três vítimas eram passageiras do carro. As identidades das outras três vítimas foram confirmadas pela Polícia Civil, segundo o G1, mas não foram divulgadas no texto fornecido.
Investigação em Andamento
A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Guias de perícia e necropsia foram expedidas, e oitivas estão sendo realizadas na 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus). Informações sobre o que causou a colisão ainda não foram divulgadas oficialmente.
Nota de pesar de Netto Brito
Em nota nas redes sociais, Netto Brito lamentou a morte de Carlos Bojô, descrevendo-o como 'um irmão de estrada, querido por todos'. O cantor afirmou que está prestando todo o apoio necessário à família do técnico de som.
A Polícia Civil confirmou a morte de quatro pessoas e o caso segue sob investigação.
Contexto e Possíveis Desdobramentos
O acidente chocou a região e gerou comoção entre fãs e colegas de trabalho das vítimas. A investigação policial deverá determinar as responsabilidades pelo acidente e apontar as causas do ocorrido. É esperado que haja um aprofundamento nas investigações, incluindo análise da dinâmica do acidente e da situação das condições da via. O impacto na agenda de shows de Netto Brito também é uma questão a ser observada.
Este conteúdo foi desenvolvido com o auxílio de inteligência artificial. Para mais informações sobre o conteúdo discutido, confira as fontes abaixo: